Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:21:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/09/2020 às 10:50

TVCA e Gazeta transmitem propaganda eleitoral

Leiagora

Nas eleições municipais deste ano a TV Centro América e a Rádio Gazeta FM serão as emissoras geradoras da Propaganda Eleitoral Gratuita. É o que ficou acordado entre representantes da TVCA, Rádio Gazeta e Justiça Eleitoral durante videoconferência realizada nesta quarta-feira (2). 

No dia 29 de setembro será realizada uma nova reunião, ocasião em que serão definidas as regras de veiculação com as emissoras de rádio, televisão, representantes partidários, candidatos e advogados. Dentre diversos assuntos, será abordado nessa oportunidade o prazo e a forma para entrega de mídia às emissoras, para veiculação em rede e em inserções, bem assim as especificações técnicas exigidas.

A propaganda eleitoral gratuita será transmitida de 9 de outubro a 12 de novembro 
nas emissoras de rádio, inclusive nas comunitárias, e de televisão que operam em VHF e UHF, bem como os canais de TV por assinatura sob a responsabilidade do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, da Assembleia Legislativa e das Câmaras Municipais em Mato Grosso.
 
Informações do TRE 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet