Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:03:16
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2020 às 11:28

Padrasto e enteado são presos por tráfico em Várzea Grande

Os suspeitos comercializavam entorpecentes, sendo responsáveis pela guarda, separação em porções e depois venda das substâncias ilícitas.

Leiagora

Padrasto e enteado são presos por tráfico em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Padrasto e enteado atuantes no comércio de droga em Várzea Grande foram presos pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (02.09), durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na ação foram apreendidas mais de 50 porções de pasta base de cocaína, preparadas para a venda.

O suspeito, de 49 anos, e o seu enteado, de 28 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Leia mais: Homem seminu é encontrado morto em bairro de Cuiabá

A prisão dos traficantes ocorreu durante diligências dos policiais civis da DRE para desarticular pontes de tráfico na cidade de Várzea Grande, ocasião em que identificaram um endereço suspeito no bairro Jardim Marajoara II. 

Conforme apuração da Polícia Civil, os suspeitos comercializavam entorpecentes, sendo responsáveis pela guarda, separação em porções e depois venda das substâncias ilícitas. Durante monitoramento da casa, a equipe observou que o padrasto armazenava a droga em uma região de mata próxima ao imóvel e o seu enteado era o responsável pela venda. 

Na tarde de quarta-feira (02), após algumas horas de vigilância, os policiais civis avistaram o momento em que o padrasto saiu a pé e depois entrou no matagal, onde permaneceu por cerca de 30 minutos. Ao sair do mato o suspeito foi abordado e com ele apreendidas 54 porções de pó branco análogo a cocaína. 

Ao perceber a presença dos policiais, o enteado que estava por perto correu para dentro da residência. Durante buscas na casa foi localizada mais uma porção da mesma droga. 

Em seguida os dois envolvidos foram levados para a DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No interrogatório, foi demonstrado que o padrasto é contumaz na prática criminosa com várias passagens por tráfico, bem como a sua residência já foi alvo de mandado de busca em situação anterior.

Após a confecção dos autos, padrasto e enteado foram colocados à disposição da Justiça. 

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet