Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:52:53
informe o texto

Notícias / Política

03/09/2020 às 17:49

Misael vai recorrer da decisão que suspende votação da CPI do Paletó

O parlamentar garante que cumpriu todos os tramites processuais e pede respeito ao vereador Marcelo Bussiki (DEM).

Kamila Arruda

Misael vai recorrer da decisão que suspende votação da CPI do Paletó

Foto: Francinei Marans

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), garante que irá recorrer da decisão que suspendeu a sessão que arquivou o relatório da CPI do Paletó, que investigou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Respeito toda e qualquer decisão judicial, mas a nossa Procuradoria, com certeza, assim que for notificada, vai fazer o estudo e protocolar o recurso necessário, pois nosso papel é defender a decisão do soberano plenário”, enfatizou o petebista.

O parlamentar garante que cumpriu todos os tramites processuais e pede respeito ao vereador Marcelo Bussiki (DEM), presidente da CPI do Paletó, responsável por judicializar a votação.

“Fiquei sabendo da decisão pela imprensa, ainda não fomos notificamos, mas vejo com tranquilidade, pois a Câmara cumpriu todos os ritos processuais. É bom informar que o relatório tramitou com base no decreto 201, conforme orientação da procuradoria e pedido da própria CPI. É preciso, o vereador Marcelo Bussiki, entender que o voto do plenário tem que ser respeitado, é soberano. O vereador precisa tirar o ódio, a raiva do coração. Fico muito triste de ele querer esse enfrentamento”, completou.

Misael vai mais além e afirma que o magistrado foi induzido ao erro, por isso irá impetrar com recurso a fim de garantir a validade da sessão plenária que arquivou o relatório da Comissão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet