Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
20:38:38
informe o texto

Notícias / Política

03/09/2020 às 17:49

Misael vai recorrer da decisão que suspende votação da CPI do Paletó

O parlamentar garante que cumpriu todos os tramites processuais e pede respeito ao vereador Marcelo Bussiki (DEM).

Kamila Arruda

Misael vai recorrer da decisão que suspende votação da CPI do Paletó

Foto: Francinei Marans

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), garante que irá recorrer da decisão que suspendeu a sessão que arquivou o relatório da CPI do Paletó, que investigou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Respeito toda e qualquer decisão judicial, mas a nossa Procuradoria, com certeza, assim que for notificada, vai fazer o estudo e protocolar o recurso necessário, pois nosso papel é defender a decisão do soberano plenário”, enfatizou o petebista.

O parlamentar garante que cumpriu todos os tramites processuais e pede respeito ao vereador Marcelo Bussiki (DEM), presidente da CPI do Paletó, responsável por judicializar a votação.

“Fiquei sabendo da decisão pela imprensa, ainda não fomos notificamos, mas vejo com tranquilidade, pois a Câmara cumpriu todos os ritos processuais. É bom informar que o relatório tramitou com base no decreto 201, conforme orientação da procuradoria e pedido da própria CPI. É preciso, o vereador Marcelo Bussiki, entender que o voto do plenário tem que ser respeitado, é soberano. O vereador precisa tirar o ódio, a raiva do coração. Fico muito triste de ele querer esse enfrentamento”, completou.

Misael vai mais além e afirma que o magistrado foi induzido ao erro, por isso irá impetrar com recurso a fim de garantir a validade da sessão plenária que arquivou o relatório da Comissão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet