Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:12:14
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2020 às 14:17

Traficante é detido em "boca de fumo" e PM apreende com pé de maconha e R$3,3 mil

A denúncia apontava as características físicas do suspeito e acrescentava que a droga estaria no quintal da casa.

Leiagora

Traficante é detido em

Foto: Reprodução

Uma equipe da Força Tática em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (02) um homem por tráfico de droga, no bairro São Matheus.

A denúncia apontava as características físicas do suspeito e acrescentava que a droga estaria no quintal da casa. Foi iniciado o monitoramento e os policiais perceberam a movimentação de usuários no local.

Quando viram que o dono da casa estava no imóvel foi iniciado o procedimento de abordagem. Ele tentou correr, mas foi contido. No caminho deixou cair uma porção de maconha.

Leia mais: Servidora de Mato Grosso ganha concurso de boas práticas do Consórcio Brasil Central


Na vistoria na casa, foram encontradas uma muda de maconha, vestígios da mesma droga, uma balança, rolo de plástico filme, além de R$ 3,3 mil que o homem não disse a procedência do dinheiro.

Todo procedimento foi acompanhado pela mãe e esposa do traficante. A mãe contou que desde adolescente o filho está envolvido no tráfico de droga.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet