Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:39:54
informe o texto

Notícias / Geral

03/09/2020 às 14:55

Sorteio do Residencial Santa Bárbara, em VG, será neste sábado; veja pré-aprovados

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), pela Loteria Federal, conforme o número do sorteio que consta no Protocolo da Inscrição.

Leiagora

Sorteio do Residencial Santa Bárbara, em VG, será neste sábado; veja pré-aprovados

Residencial Santa Bárbara

Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza neste sábado (5) o sorteio das pessoas que irão ser contempladas para as etapas IV e V do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande. O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), pela Loteria Federal, conforme o número do sorteio que consta no Protocolo da Inscrição.

Foi publicada nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, a relação oficial final dos pré-aprovados que irão participar do sorteio para essas etapas, além da relação dos não aprovados que tiveram seus recursos indeferidos.

Leia também - Novos exames do Cacique Raoni indicam evolução no quadro clínico

Como explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Turismo, José Roberto Amaral de Castro Pinto, para esta etapa foram inscritas 37.472 pessoas. Deste total, 11.749 foram pré-aprovadas e 25.723 não aprovadas, com recursos indeferidos. Só irão participar do sorteio estes pré-aprovados.

“Com isso vamos avançando para a conclusão da entrega total dos 1.424 apartamentos do Residencial Santa Bárbara”, disse. A relação dos sorteados será divulgada na quinta-feira (9), no Portal da Prefeitura pelo link VG Habita.

A listagem com os nomes das pessoas que passaram por essa fase de análise documental está disponível no mesmo endereço eletrônico da prefeitura de Várzea Grande. Ao acessar ao Portal, www.varzeagrande.mt.gov.br, o proponente escolhe o link VG Habita: “CLIQUE AQUI para conferir a RELAÇÃO DE PRÉ-APROVADOS PARA O SORTEIO” ou “CLIQUE AQUI para conferir a RELAÇÃO DE NÃO-APROVADOS” que tiveram os recursos indeferidos  e seguir as instruções.

José Roberto afiança que o Residencial Santa Bárbara faz parte do Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida e que todos os procedimentos tanto para escolha como para entrega são acompanhados pelos órgãos de controle tanto da prefeitura, como do governo Federal e ainda pelo Ministério Público Estadual.

"O equipamento usado para o sorteio fará a seleção dos nomes para estas etapas, sendo também destinadas às pessoas com deficiência física, a segunda para os idosos e a terceira para os demais participantes. O computador selecionará as pessoas por meio dos números de sorteio que constam do protocolo da inscrição. Agora é só verificar  a  lista dos pré-aprovadas, publicada no site da prefeitura no Portal VG Habita, e no Diário Oficial dos Municípios, e aguardar o sorteio do dia 9 de setembro", explicou o secretário.

 
Com informações da Prefeitura de Várzea Grande
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Micelle Viegas santana 26/11/2023 às 00:00

    Quero participa do sorteio

 
Sitevip Internet