Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:26:10
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/09/2020 às 09:15

Mário Kono recebe medalha 'Homens do Mato' por serviços à sociedade

A entrega de honrarias reconhece publicamente as personalidades ilustres que contribuíram para com a instituição e faz parte das comemorações dos 185 anos da PMMT

Leiagora

Mário Kono recebe medalha 'Homens do Mato' por serviços à sociedade

Foto: Alair Ribeiro/TJMT

O desembargador Mário Kono foi agraciado com a condecoração da Ordem “Homens do Mato Gran Oficial”, honraria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT).
 
A Formatura de Imposição das Condecorações é a solenidade que entrega medalhas para diversas personalidades e militares por ações memoráveis ou heroicas à sociedade.
 
O evento ocorreu na noite de quarta-feira (2), no quartel do Comando Geral, em Cuiabá e contou com a presença do governador Mauro Mendes e outras autoridades.
 
Mário Kono não pode comparecer ao evento, por se encontra no grupo de risco para a Covid, mas disse que se sente muito honrado com a condecoração. 
 
De acordo com o comandante geral da PMMT, Coronel Jonildo José de Assis, a medalha é concedia “como forma de agradecimento pelo seu apoio e dedicação a nossa instituição”.
 
A entrega de honrarias reconhece publicamente as personalidades ilustres que contribuíram para com a instituição e faz parte das comemorações dos 185 anos da PMMT.

 
Da assessoria

Leia também 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet