Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:01:53
informe o texto

Notícias / Política

07/09/2020 às 10:18

Câmara de VG realiza audiência para discutir alteração na previdência

Audiência será realizada na próxima quinta-feira (10), às 9h, e foi convocada pelo Sintep e Sindmed.

Leiagora

Câmara de VG realiza audiência para discutir alteração na previdência

Câmara Municipal de Várzea Grande

Foto: Divulgação

Será realizada na próxima quinta-feira (10), às 9h, uma audiência pública na Câmara Municipal de Várzea Grande, a pedido do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública (Sintep) e do Sindicato dos Médicos (Sindmed) para discutirem a alteração da lei previdenciária municipal.

O presidente do Legislativo, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), relata que a Câmara está preparada para atender todas as categorias. “Estamos com as portas abertas para atender todos os munícipes de Várzea Grande”, disse Tardin.

O vereador Ícaro Reveles (PDT) relata que a matéria previdenciária é muito técnica e complexa. “É importante darmos voz ao servidor público e ouvir as suas reinvindicações. As leis previdenciárias são muito técnicas e difíceis de entender, a discussão é interessante para esclarecer e tirar todas as dúvidas dos trabalhadores”, declara Reveles.

A 1° secretária da Mesa Diretora, a vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (DEM) destaca a importância de ouvir todas as categorias dos servidores. “Devemos sim discutir este projeto junto aos trabalhadores públicos e buscar ouvi-los, pois é a previdência deles que está sendo pautada”, fala Barros.

 
Com informações da Câmara Municipal de Várzea Grande
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet