Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
15:51:58
informe o texto

Notícias / Variedades

04/09/2020 às 14:36

Leo Dias leva choque ao vivo e Ligia Mendes dispara: 'Pode virar meme'

Momento inusitado ocorreu no momento em que os dois entrevistavam o cantor Bruno Belutti. Veja o vídeo

Metrópoles

Leo Dias leva choque ao vivo e Ligia Mendes dispara: 'Pode virar meme'

Foto: metrópoles

Ala “Pederneiras”, o apresentador Leo Dias levou um choque ao vivo durante o programa Tô na Pan, exibido nessa quinta-feira (3).

A apresentadora Ligia Mendes entrevistava Bruno Belutti, da dupla com Marcos, quando a gravação foi interrompida no momento em que Leo toca alguma coisa e toma o choque. É possível ouvir o grito abafado do jornalista.

Em seguida ele gesticula para Ligia, tentando se refazer do susto. “Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é, porque a gente precisa dele para viver”, diz Ligia, que dispara o óbvio: “Essa cena pode virar meme, tá? Isso vai dar um puta meme”, brinca. Apesar do grande susto, Leo Dias passa bem.

Belutti sugere que coloquem junto ao vídeo uma memória de outro choque que fez história nas redes sociais: do senador e jornalista Lasier Martins, que também passou pela mesma situação, durante uma cobertura ao vivo em uma feira da uva.

No vídeo viral, a gravação é interrompida quando Lasier chama o cinegrafista Pederneiras e toca a estrutura de ferro que dava suporte às frutas. Com a força do choque, o jornalista caiu no chão e a transmissão foi cortada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet