Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:08:39
informe o texto

Notícias / Política

04/09/2020 às 17:51

PTB oficializa apoio a Fávaro na disputa ao Senado

A aliança foi firmada na tarde desta sexta-feira (04), após reunião de lideranças da agremiação com o senador interino.

Kamila Arruda

PTB oficializa apoio a Fávaro na disputa ao Senado

Foto: Assessoria

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou apoio à pré-candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado Federal. A aliança foi firmada na tarde desta sexta-feira (04), após reunião de lideranças da agremiação com o senador interino.

“Mais um dia importante na estruturação da nossa campanha ao Senado Federal. Fiquei muito feliz em receber o apoio formal do PTB, um partido que tem história nesse país, que tem história com os trabalhadores, enfim. Firmamos esse compromisso para trabalhar por Mato Grosso, para trabalhar pela nossa Capital”, pontuou o social democrata.

Antes de se aliar a Fávaro, o PTB ouvir outros pré-candidatos como Otaviano Pivetta (PDT), que acabou retirando o seu nome da disputa, e do ex-governador Pedro Taques (PSDB).

“Enquanto presidente do PTB estou muito feliz, porque Carlos Fávaro esta fazendo um trabalho fantástico como senador, e precisamos que isso continue. Então, firmamos um compromisso de trabalhar em todo o estado para manter o Carlos Fávaro como senador”, pontuou o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, presidente regional do PTB.

Para o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), essa aliança irá resultar em bons frutos para Mato Grosso. “Hoje o PTB firmou o compromisso com a pré-candidatura do Fávaro, pois enxergamos na pessoa dele os predicados mais concisos para uma candidatura que represente Mato Groso no senado federal. Sabemos de sua articulação por meio do que ele vem apresentando nesses cinco meses de mandato interino. Uma parceria entre o PSD e PTB com certeza irá resultar em bons frutos para o nosso estado”, enfatizou.

O presidente municipal da legenda, vereador Misael Galvão (PTB), ressalta que o diretório da Capital teve participação na definição. “Uma decisão que foi discutida dentro do partido, entre as executivas estadual e municipal, pensando no estado de Mato Grosso. Acreditamos que o senador Fávaro irá atender as nossas expectativas no que tange ao Estado”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet