Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:39:04
informe o texto

Notícias / Política

06/09/2020 às 16:24

Força Tática prende por tráfico os suspeitos de tentativa de roubo de caminhonete

Os dois tentaram fugir, um deles invadiu uma casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupas, já o outro os policiais capturam correndo três ruas abaixo

Leiagora

Força Tática prende por tráfico os suspeitos de tentativa de roubo de caminhonete

Foto: 14ª Cia FT/PMMT

No bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (05.09), por tráfico de droga, os dois suspeitos da tentativa de roubo de uma caminhonete, ocorrida na manhã do mesmo no bairro Jardim Adriana.

O roubo só não teria sido consumado porque o condutor da jogou a caminhonete sobre a motocicleta em que os suspeitos estavam. Os dois, de 25 e 22 anos, estavam em uma quitinete no bairro Serra Dourada. Quando a equipe FT01 se aproximava do local eles tentavam fugir. Um deles saiu correndo pelos fundos e acabou sendo capturado umas três ruas abaixo. Já o outro suspeito, que também saiu correndo, invadiu a casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupa.

Outros três suspeitos, entre os quais uma mulher de 22 anos que também estavam no local, foram conduzidos à delegacia por suspeita de associação para o tráfico de droga. Os policiais apreenderam R$ 380, balança de precisão, porções de droga, cinco celulares, um vidro transparente com “bitucas” supostamente de cigarro de maconha, entre outros objetos. Todos os presos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Com assessoria PM-MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet