Cuiabá, sábado, 26/09/2020
13:26:28
informe o texto

Notícias / Variedades

07/09/2020 às 11:12

Saiba detalhes da aproximação de Ana Maria Braga com a RecordTV

Emissora da Barra Funda percebeu que a apresentadora estava usando aproximação para pressionar a Globo

Fábia Oliveira - O DIA

Saiba detalhes da aproximação de Ana Maria Braga com a RecordTV

Foto: Reprodução

Muito se falou sobre um possível mal estar entre Ana Maria Braga e a Globo, por conta da emissora não atender e nem fazer planos da volta do 'Mais Você', que se resumiu ao um quadro dentro do 'Encontro'. Aproveitando um antigo desejo de voltar a morar em São Paulo, onde está sua família, a apresentadora deu um ultimato na direção do canal, chegando a acionar seus patrocinadores.

Nesse meio tempo, partiu de Ana Maria a iniciativa de procurar a RecordTV, através da figura de Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora da Barra Funda. A loura contou toda a sua insatisfação e sondou se teria espaço para voltar à grade do canal. Ela ainda levaria patrocinadores consigo. A apresentadora tem o dom de atrair patrocinadores, suas cotas, inclusive, estão todas vendidas na Globo e com fila para novos anúncios.

Somente pessoas chaves da RecordTV foram informadas da vontade de Ana Maria e logo de cara alguns já ficaram com um pé trás, pois acharam que ela estaria usando a emissora de Edir Macedo para pressionar a Globo, numa espécie de 'leilão'.

Se essa era a intenção, parece que deu certo, porque a Globo cedeu às vontades de Ana Maria. Tudo já está sendo organizado para que ela volte com seu programa, direto de São Paulo, o quanto antes.

Ana Maria seria um respiro para a RecordTV, que sofre com a escassez de estrelas em seu casting. Com a morte de Gugu e a possível ida de Xuxa para a emissora dos Marinho, a única grande estrela da casa será Rodrigo Faro - que inclusive hoje é um dos salários mais altos da Record, batendo acima de R$ 1 milhão mensais, fora bonificações e merchandising.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet