Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:21:23
informe o texto

Notícias / Geral

07/09/2020 às 16:10

Diretor de policlínica morre dias depois de gravar vídeo pedindo que colegas ‘sigam lutando’; veja

"Dilsão" ficou internado por mais de duas semanas no Hospital Municipal São Benedito, e faleceu no domingo (6), em decorrência da infecção

Camilla Zeni

Diretor de policlínica morre dias depois de gravar vídeo pedindo que colegas ‘sigam lutando’; veja

Foto: Reprodução

Edilson Lourenço da Silva foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso, onde o número de mortos pela doença se aproxima dos 3 mil. 

Diretor da Policlínica do Parque do Lago, em Várzea Grande, o servidor público não se furtou em mandar energias positivas para os colegas trabalhadores da área da saúde, mesmo quando ficou acamado. 

Edilson, o "Dilsão", ficou internado por mais de duas semanas no Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá. Contudo, faleceu no domingo (6), em decorrência da infecção.

Dias antes, o diretor da Policlínica deixou um vídeo para os colegas de trabalho e demais profissionais da saúde. A mensagem principal é fé e perseverança no combate à doença. 

"Bom dia, familiares, colegas de trabalho e colegas profissionais que estão aí na luta contra essa pandemia, essa doença horrível que nos atinge, nos enfraquece, mexe com nosso psicológico. Mas quero dizer que vamos vencê-la. Vocês, como eu que estive na linha de frente, não desaminem. Vamos continuar lutando contra essa pandemia, ajudando o próximo e se cuidando", disse.

Com um pouco de dificuldade na fala, o servidor também chegou a dizer que estava confiante que ia se curar e pediu que os colegas não desanimassem diante das dificuldades

"Hoje eu estou aqui, mas vou vencer. Espero que cada um de vocês colabore para que possamos vencer essa fase que estamos passando. Se cuidem, meus amigos. Tenham um bom dia e esperança de que dias melhores virão", finalizou.

Confira o vídeo gravado pelo diretor:


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet