Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:24:46
informe o texto

Notícias / Política

07/09/2020 às 18:18

Flávio Bolsonaro afirma estar recuperado de covid-19

Leiagora

Flávio Bolsonaro afirma estar recuperado de covid-19

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse no domingo, 6 que está recuperado da infecção pelo novo coronavírus. Em publicação em suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro aparece segurando uma caixa de hidroxicloroquina - remédio sem eficácia comprovada contra a doença.

"Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico! Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!", escreveu em seu Twitter.

Ao posar com o medicamento, Flávio repete o gesto do pai, que anunciou a recuperação da doença em julho. O senador foi o quarto integrante da família presidencial a contrair covid-19.
Do Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet