Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:57:01
informe o texto

Notícias / Política

08/09/2020 às 19:18

Rede deve indicar vice na chapa encabeçada por maestro à Prefeitura de Cuiabá

O nome mais cotado é do policial rodoviário federal Arthur Nogueira, que em 2018 foi candidato ao Governo do Estado. ​

Kamila Arruda

Rede deve indicar vice na chapa encabeçada por maestro à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução / facebook

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) deve fechar aliança com o Rede Sustentabilidade para a disputa à Prefeitura de Cuiabá. A informação foi confirmada pelo maestro Fabricio Carvalho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PDT.

“Nós estamos conversando com a Rede, mas não tem nada confirmado ainda, estamos bastante avançados, discutindo alguns programas, alguns projetos, algumas idéias e temos a possibilidade, se tudo der certo, de caminhar junto”, revelou o integrante da Orquestra Sinfônica da UFMT.

Com a aliança, a tendência é que a legenda indique o vice na chapa encabeçada pelo pedetista. O nome mais cotado é do policial rodoviário federal Arthur Nogueira, que em 2018 foi candidato ao Governo do Estado, quando obteve 24.689 votos. O filiado da Rede roubou a cena em alguns debates, inclusive, e ganhou notoriedade pelo seu tom debochado com alguns adversários. 

A pré-candidatura do maestro a Prefeitura da Capital vem sendo trabalhada desde o início do ano e já possui o aval do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A convenção que deve homologar o nome de Fabricio para prefeito de Cuiabá será neste sábado (12), às 9h12, no Espaço Malcom. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet