Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:05:30
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2020 às 08:49

MP e Polícia Civil fazem operação contra milícia no Rio

Os policiais cumprem cinco mandados de busca e apreensão

Leiagora

MP e Polícia Civil fazem operação contra milícia no Rio

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem hoje (9) cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a milícia que controla a comunidade de Gardênia Azul, na zona oeste da cidade do Rio.

A ação busca informações para tentar solucionar os assassinatos do ex-policial militar André Henrique da Silva Souza e da companheira dele Juliana Sales de Oliveira, em 2014.

Os assassinatos foram motivados por uma disputa territorial entre milicianos. Os mandados estão sendo cumpridos em locais da cidade do Rio, inclusive na cela de um investigado que está preso em Bangu, e de São Paulo.

Um dos investigados pelo duplo homicídio, segundo a Polícia Civil, é o policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes. O MPRJ não divulgou mais detalhes devido ao sigilo das informações.

 
Da Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet