Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:56:57
informe o texto

Notícias / Política

09/09/2020 às 17:00

'Cuiabá precisa de um rumo diferente', diz Mendes sobre reeleição de Pinheiro

Mendes afirma que tem tratado de política nas horas vagas, mas garante que a sua prioridade no momento é a gestão.

Kamila Arruda

'Cuiabá precisa de um rumo diferente', diz Mendes sobre reeleição de Pinheiro

Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes (DEM) se mostra empolgado com a possibilidade de o suplente de senador Fábio Garcia (DEM) encarar a eleição rumo ao comando da Capital. Para o democrata, a Capital precisa de mudanças, e não poupa críticas ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O democrata cita o escalado do paletó protagonizado pelo atual chefe do Executivo Municipal, e também a Operação Overlap que investiga fraudes no âmbito da Secretaria de Educação da Capital.

No entendimento dele, são situações difíceis de serem explicadas. “Acho que Cuiabá precisa encontrar um rumo diferente do que esta aí, sempre disse isso e nunca escondi de ninguém. Um prefeito que tem um escândalo difícil de explicar, que teve três secretários afastados por corrupção, que tem as finanças públicas sendo investigadas pelo Tribunal de Contas e Ministério Público. Eu acho que Cuiabá merece muito mais, e espero que Cuiabá saiba escolher”, disse o democrata.

Mendes afirma que tem tratado de política nas horas vagas, mas garante que a sua prioridade no momento é a gestão. “Recebi o Fabio Garcia em meu gabinete para falar de política, mas tenho priorizado meu tempo para fazer gestão, a minha prioridade é trabalhar como governador”, enfatiza o democrata fazendo referência a uma reunião com Garcia nesta terça-feira (8). 

A relação de Fábio e Mendes é antiga. Inclusive, Garcia já foi secretário de Mauro na Prefeitura de Cuiabá, mas deixou o cargo em 2014 para disputar eleição de deputado federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mário 10/09/2020 às 00:00

    Mudar voltando pra administração igual a sua que Deus não permita isto

 
Sitevip Internet