Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:17:23
informe o texto

Notícias / Política

09/09/2020 às 13:00

Bezerra critica postura de Emanuel diante a possibilidade de seu filho disputar prefeitura de VG

Isto porque, a agremiação e o Democratas (DEM) estão coligados na cidade industrial e irão lançar o ex-secretário Kalil Baracat como candidato a prefeito.

Kamila Arruda

Bezerra critica postura de Emanuel diante a possibilidade de seu filho disputar prefeitura de VG

Deputado federal Carlos Bezerra

Foto: Leiagora

A possibilidade de o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) disputar a eleição majoritária em Várzea Grande tem causado um grande mal estar para o seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, dentro do MDB, e também com a família Campos. 

A agremiação do partido emedebista e o Democratas (DEM) já estão coligados na cidade industrial e irão lançar o ex-secretário Kalil Baracat como candidato a prefeito. 

“Dentro do partido há uma indignação muito grande, eu disse isso pra ele [Emanuel Pinheiro], e com razão, porque o pessoal acha que ao invés de somar com o PTB para garantir uma vitoria do candidato do MDB em Várzea Grande, ele está colocando uma candidatura do filho dele contra uma candidatura do MDB. Essa é a leitura que os companheiros estão tendo. Está todo mundo indignado, o Jayme, que sempre o apoiou, está indignado com essa posição dele e dentro do MDB a indignação é maior ainda”, revelou à imprensa o deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do MDB, na manhã desta quarta-feira (9).

Para o cacique emedebista, Kalil tem 90% de chances de vencer o pleito que ocorre em novembro deste ano, devido à força do MDB e do DEM na cidade industrial.

“A coligação do MDB com o DEM é muito poderoso, muito forte, e deverá vencer as eleições. Temos 80% a 90% de chances de vencer”, enfatizou.

Diante disso, ele classifica como "obsessão" o posicionamento de Emanuelzinho, que informou que deve disputar a prefeitura de Várzea Grande mesmo sem apoio dos Campos.

“É uma loucura isso, é uma ganância, um erro que ele está cometendo. Ele está botando pedra no caminho dele. Lá em Várzea Grande tem a candidatura do MDB, um quadro histórico do partido e ele está fazendo isso, uma candidatura sem chance nenhuma de ganhar”, finalizou Bezerra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet