Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:42:12
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2020 às 11:06

Criminosos usam foto de médica picada por cobra para aplicar golpe no Whatsapp

Mesmo internada, Dieynne alertou o que o número não é dela.

Luzia Araújo

Criminosos usam foto de médica picada por cobra para aplicar golpe no Whatsapp

Foto: Reprodução

Golpistas estão usando foto da médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra na cachoeira Serra Azul, na região de Nobres (122 km distante de Cuiabá), para pedir dinheiro pelo WhatsApp. A profissional usou o perfil dela no Instagram para alertar sobre o golpe. 

Segundo a médica, um número com DDD 65 está usando uma imagem dela no perfil para aplicar os golpes. Dieynne alertou o que o número não é dela. “Pessoal, cuidado! Estão usando minha foto no whatsapp para pedir dinheiro. Não sou eu!”.

A médica está internada na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para ajudar nos custeios do transporte  aéreo, além das despesas com a  internação,  a família de Dieynne criou uma vaquinha online, que está disponível neste site (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-da-dy). 

Saugo estava internada em Cuiabá, porém o seu estado de saúde piorou e foi transferida para São Paulo, onde se recupera após cirurgia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet