Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:47:52
informe o texto

Notícias / Política

09/09/2020 às 12:49

Pesquisa aponta que 69% não querem reeleição de Emanuel

O levantamento foi feito pelo Instituto Vetor entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro

Alline Marques

Pesquisa aponta que 69% não querem reeleição de Emanuel

Foto: Reprodução / Facebook

A população de Cuiabá não quer a continuação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Vetor, contratada pelo portal Leiagora, em que 69% dos entrevistados dizem que o chefe do Executivo não merece ser reeleito. Somente 22% defendem que ele permaneça na Prefeitura, enquanto  8% diz não saber e apenas 1% não respondeu. 

Além disso, a rejeição do prefeito é de 46%. Emanuel também tem a avaliação negativa de 45% dos entrevistados. Outros 30% ainda consideram uma gestão regular e somente 23% apontam positiva. 



A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro com 800 entrevistados, com um intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5%. A amostra foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o numero MT-07691/2020. O levantamento entrevistou o eleitorado cuiabano na parte urbana da cidade em todas as regiões da capital. 

 
A parceria entre o Leiagora e o Instituto Vetor tem ainda mais duas pesquisas para ser realizadas, portanto, o cenário para prefeito será divulgado somente após a a realização das convenções e definições dos candidatos para trazer uma amostragem mais realista da eleição na capital. Neste primeiro momento, optamos para analisar a avaliação da gestão e do prefeito, possível candidato à reeleição.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Damares de Souza Neto 10/09/2020 às 00:00

    NÃO QUEREMOS MAIS QUEM ROUBA MAIS FAZ,QUEREMOS POLÍTICOS HONESTO,JA GANHAM E TEM MUITAS REGALIAS.#ForaPrefeitodoPaletó

  • Damares de Souza Neto 09/09/2020 às 00:00

    #ForaPrefeitoDoPaletó

 
Sitevip Internet