Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:01:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/09/2020 às 11:01

Curado e de volta à AL

Leiagora

Curado e de volta à AL

Foto: Assessoria

Depois de quase um mês, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) anunciou que vai voltar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na próxima semana. Presidente da casa, Botelho se licenciou no dia 18 de agosto, para tratamento de saúde.

Botelho foi diagnosticado com covid-19 em julho, quando passou por um check-up em São Paulo, e teve 50% do pulmão comprometido em decorrência da doença. No fim do mês, porém, anunciou estar curado e retorno para os trabalhos no legislativo.

Já no mês de agosto, porém, o parlamentar sentiu sequelas da doença, e precisou se afastar novamente. Segundo ele, foi diagnosticado um quadro de pneumonia bacteriana, que ele afirmou já ter tratado. 

“Quero comunicar aos senhores que estou voltando na semana que vem. Fui fazer um tratamento, tive uma recaída, uma pneumonia bacteriana depois da covid. Me tratei, tomei antibiótico novamente e agora estou 100% curado", anunciou nesta quinta-feira (10).

Confira:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá amigos, bom dia! Passando por aqui para informar que estou recuperado e devo retomar as atividades já na próxima semana. Precisei licenciar da @assembleiamt para fazer tratamento porque tive uma pneumonia bacteriana depois da Covid-19, que tratei tomando antibióticos e graças a Deus estou recuperado e devo voltar na semana que vem e dar continuidade nos trabalho que estamos realizando na Assembleia Legislativa, junto com todos os colegas deputados. #deusnocomando #deusémaravilhoso #fé #semcoronavírus #Covid19

Uma publicação compartilhada por Deputado Botelho (@deputado_botelho) em

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet