Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:02:29
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2020 às 11:46

Mulher é encontrada morta em bairro de Cuiabá

A vítima estava com marcas de enforcamento

Leiagora

Mulher é encontrada morta em bairro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Buriti, em Cuiabá. J. de C., de 38 anos, foi encontrada com marcas no pescoço.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os vizinhos da vítima teriam ouvido o marido matando a mulher e acionaram a polícia. A guarnição deslocou até a residência e nos fundos da casa encontraram a vítima caída no chão, com marca de enforcamento e o marido tentando reanimá-la.  


Uma equipe do Samu foi acionada e atestou o óbito. A Delegacia de Homicídio irá investigar o caso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as investigações, até o momento, apontaram que a vítima tirou a própria vida. 
 
Corrigida, às 13h25.
Ao contrário do que foi informado anteriormente no Boletim de Ocorrência a Polícia concluiu que a vítima tirou a própria vida. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet