Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:34:45
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2020 às 14:36

PF prende quadrilha e apreende quase 6 toneladas de drogas

A prisão aconteceu nessa terça-feira (8)

Leiagora

PF prende quadrilha e apreende quase 6 toneladas de drogas

Foto: Assessoria

Policiais Federais de Barra do Garças, Uberlândia e Ponta Porã, após ddenúncia anônima, prenderam em flagrante 4 homens transportando 5,6 mil kg de maconha. A prisão aconteceu nessa terça-feira (8), na zona rural da cidade Itamarati, em Mato Grosso do Sul. 

Durante a ação policial foi localizado um caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLV´s de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O veículo encontrava-se parado em razão dos problemas mecânicos (parafusos das rodas quebrados) ocasionados pelo excesso de carga (drogas).

O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”, deslocando-se para comunicação e alerta do restante do grupo. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão, motivo pelo qual foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul e autuados em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico e uso de rádio sem autorização legal.


 
Assessoria PF/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet