Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:32:56
informe o texto

Notícias / Política

10/09/2020 às 18:47

Jayme manda recado a secretários de VG e diz que aliança não é balcão de negócios

O DEM oficializou a indicação do médico José Hazama (DEM) para vice na chapa com o MDB

Alline Marques e Gabriella Arantes

Jayme manda recado a secretários de VG e diz que aliança não é balcão de negócios

Foto: Celso Meirelles

O senador Jayme Campos (DEM) confirmou o apoio a Kalil Baracat para prefeito em Várzea Grande, em convenção do DEM na manhã desta quinta, e aproveitou para mandar um recado direto aos secretários municipais. O parlamentar alertou que alguns desses supostos aliados estavam "querendo roer a corda". 

"Peço aos senhores secretários que estiveram com a Lucimar, e eu tive a informação de que tem gente que já está roendo a corda... mas é aquela velha história e faz parte do jogo. Lealdade. Nunca acendam vela para Deus e para o Diabo. Se acender para o Diabo, vai com o Diabo, agora se acenderem para Deus vão estar com nossos candidatos", disse.

Além da confirmação do apoio a Kalil, o DEM oficializou a indicação do médico José Hazama (DEM) para vice na chapa com o MDB. Jayme disse que a escolha ao nome do emedebista, que foi secretário na gestão de Lucimar Campos (DEM), ocorreu após analisar o cenário e ver quem atendia ao perfil do eleitorado da cidade. 

O senador comentou ainda que espera que o arco de aliança seja fechado com cerca de seis a sete partidos, "sem balcão de negócio, comprometido apenas com a população".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet