Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:39:04
informe o texto

Notícias / Variedades

11/09/2020 às 08:38

Luisa Sonza e Vitão assumem o que todo mundo já sabia: eles estão namorando

O cantor posta fotos românticas do casal

Fábia Oliveira - O DIA

Luisa Sonza e Vitão assumem o que todo mundo já sabia: eles estão namorando

Foto: Reprodução

A coluna vai contar uma novidade que cá para nós não era tão nova assim.

Finalmente acabou o jogo de faz de conta que ninguém sabia, mas todo mundo já estava careca de saber: o namoro de Luisa Sonza e Vitão.

No final da tarde desta quinta-feira (10), o cantor publicou uma série de fotos com a namorada. Não escreveu nada e nem precisava. Nas imagens, os dois aparecem trocando beijos, abraços e até aparecem na cama! Calma, gente! Eles estavam comendo um hambúrguer com fritas entre lençóis e travesseiros. Ah.... o amor!

Já Luisa primeiro só contou em suas redes sociais que está curada do coronavírus. Ela deu a notícia a seus fãs em seu perfil no Twitter, mas depois da bomba ter caído na internet, ela abriu o jogo: "Gostou está gostado não gostou pode surtar" e publicou mais fotos dos pombinhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet