Cuiabá, sábado, 26/09/2020
14:39:38
informe o texto

Notícias / Variedades

11/09/2020 às 09:51

Globo quer galã do primeiro escalão para remake de ‘Pantanal’

O ator experiente é para equilibrar trama central, já que a direção da emissora quer uma novata como protagonista

Fábia Oliveira - O DIA

Globo quer galã do primeiro escalão para remake de ‘Pantanal’

Foto: Reprodução

Não é segredo pra ninguém que o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que assina o remake de ‘Pantanal’, quer apostar em um novo nome para protagonizar Juma Marruá, papel originalmente  interpretado por Cristiana Oliveira na trama que fez sucesso em 1990, na extinta TV Manchete.

E embora Benedito Ruy Barbosa, autor do folhetim original, tenha sugerido o nome de Vanessa Giácomo para a personagem, a Globo quer evitar comparações entre atrizes. Por isso, a ideia de investir em um novo rosto para dar vida à Juma.

Mesmo assim,atrizes veteranas têm dado pinta sem maquiagem e menos glamourosas nas redes sociais. A coluna sente informar que o esforço é em vão. Vale lembrar que Ísis Valverde foi lançada em ‘Sinhá Moça’ — também de Benedito — na pele de Ana do Véu. Para equilibrar os pontos de ter uma novata no papel principal, a emissora busca um galã do primeiro escalão da casa para viver Tadeu, personagem que foi de Marcos Palmeira.

Nos bastidores dos Estúdios Globo, os atores em potencial para o papel já começaram a se movimentar para tentar agarrar a chance com unhas e dentes, afinal, ‘Pantanal’ é um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira. Sendo assim, quem não gostaria de protagonizar o remake que já está sendo tão comentado e aguardado para estrear no ano que vem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet