Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:34:43
informe o texto

Notícias / Variedades

11/09/2020 às 09:51

Globo quer galã do primeiro escalão para remake de ‘Pantanal’

O ator experiente é para equilibrar trama central, já que a direção da emissora quer uma novata como protagonista

Fábia Oliveira - O DIA

Globo quer galã do primeiro escalão para remake de ‘Pantanal’

Foto: Reprodução

Não é segredo pra ninguém que o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que assina o remake de ‘Pantanal’, quer apostar em um novo nome para protagonizar Juma Marruá, papel originalmente  interpretado por Cristiana Oliveira na trama que fez sucesso em 1990, na extinta TV Manchete.

E embora Benedito Ruy Barbosa, autor do folhetim original, tenha sugerido o nome de Vanessa Giácomo para a personagem, a Globo quer evitar comparações entre atrizes. Por isso, a ideia de investir em um novo rosto para dar vida à Juma.

Mesmo assim,atrizes veteranas têm dado pinta sem maquiagem e menos glamourosas nas redes sociais. A coluna sente informar que o esforço é em vão. Vale lembrar que Ísis Valverde foi lançada em ‘Sinhá Moça’ — também de Benedito — na pele de Ana do Véu. Para equilibrar os pontos de ter uma novata no papel principal, a emissora busca um galã do primeiro escalão da casa para viver Tadeu, personagem que foi de Marcos Palmeira.

Nos bastidores dos Estúdios Globo, os atores em potencial para o papel já começaram a se movimentar para tentar agarrar a chance com unhas e dentes, afinal, ‘Pantanal’ é um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira. Sendo assim, quem não gostaria de protagonizar o remake que já está sendo tão comentado e aguardado para estrear no ano que vem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet