Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
06:26:20
informe o texto

Notícias / Variedades

11/09/2020 às 10:33

João Côrtes estreia como roteirista e diretor em longa: 'nas mãos de quem me leva'

Filme foi rodado no ano passado e conta a vida de uma mulher e suas relações com o mundo

Fábia Oliveira - O DIA

João Côrtes estreia como roteirista e diretor em longa: 'nas mãos de quem me leva'

Foto: Marcos Duarte/Divulgação

O longa 'Nas mãos de quem me leva', que marca a estreia do ator João Côrtes como roteirista e diretor, terá sua estreia no FIN Atlantic Iternational Film Festival, que acontece no Canadá, este mês, e foi selecionado também para a mostra paralela do 13º Los Angeles Brazilian Film Festival.

Rodado ano passado, quando João tinha apenas 23 anos, o filme tem como referência o cinema francês, sueco e escandinavo. 'Nas mãos de quem me leva' conta a vida de uma jovem mulher - Amora - e suas relações com o mundo.

Já o curta-metragem 'Flush', escrito por João, foi indicado em outros três festivais: no Vancouver International Film Festival, no Queer X Film Culture Festival, em Los Angeles; e no Indie Short Fest, também em LA! Por conta da pandemia, os eventos serão on-line.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet