Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:35:59
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2020 às 10:12

Motociclista morre em acidente com caminhão em VG

Roberto Domingos da Silva estava a caminho do trabalho

Luzia Araújo

Motociclista morre em acidente com caminhão em VG

Foto: Rogério cabeça de urso

Um homem morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (11), em um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. 

Segundo informações, Roberto Domingos da Silva, de 31 anos, estava com a esposa na motocicleta, trafegando  sentido Várzea Grande – Cuiabá, na faixa  esquerda da avenida. Ao chegarem na ponte, o condutor da motocicleta, sentiu que a moto começou a tremer,  momento em que sua esposa desequilibrou-se e caiu ao chão na mesma faixa em que estavam trafegando. Roberto também perdeu o equilíbrio, passando para  a faixa da direita, onde estava transitando o caminhão, que atingiu o atingiu.

A esposa da vítima, teve leve escoriações, não sendo necessário encaminhá-la para Unidade de Saúde. O SAMU foi acionado, e constatou o óbito de 
Roberto no local.

O condutor do caminhão fugiu. A Delegacia de Trânsito irá investigar o caso.  

 
Atualizada, às 10h45
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet