Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
13:14:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2020 às 11:01

Quatro homens são presos por estupro coletivo de duas menores

Meninas foram abusadas sexualmente durante uma festa

O Dia

Quatro homens são presos por estupro coletivo de duas menores

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Quatro homens de 19 a 23 anos foram presos em meio a uma investigação por estupro coletivo de duas menores britânicas - anunciou nesta sexta-feira Pietro Argentino, promotor de Matera, principal cidade da região sul da Basilicata, na Itália.

As jovens britânicas - duas amigas, cujos pais são originários da região, segundo a imprensa italiana - foram estupradas na madrugada de 8 de setembro durante uma festa em uma vila de Marconia di Pisticci, a cerca de 30 km ao sul de Matera.

"As duas vítimas foram abordadas primeiro por dois jovens que parecem ter-se aproveitado de seu estado de euforia, provavelmente também devido ao álcool. Outros dois chegaram mais tarde, e o estupro aconteceu em um terreno que faz parte da vila", disse Argentino, citado pela agência AGI.

A polícia está à procura de outros quatro homens que também teriam participaram do estupro em grupo, segundo o promotor.

Os quatro homens presos são todos originários de Marconia di Pisticci e alguns têm antecedentes criminais, acrescentou o promotor.

As duas meninas, de aproximadamente 15 anos, relataram o ocorrido quando chegaram em casa. Seus pais imediatamente chamaram uma ambulância, que as levou para um hospital de Matera.

"O que aconteceu é extremamente grave, e esperamos que a autoridade judicial faça justiça pelo que as meninas e seus pais tiveram que passar", declarou à imprensa o advogado das duas famílias, citado pela agência AGI.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet