Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:41:54
informe o texto

Notícias / Política

11/09/2020 às 12:21

Wellaton compõe com Abílio na eleição em Cuiabá

A decisão não surpreende muito o eleitorado de ambos já que os dois possuem projetos semelhantes e atuam juntos na oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro

Leiagora

O vereador Felipe Wellaton (Cidadania) decidiu recuar da disputa para ser vice de Abílio Brunini (Podemos). A definição ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) às vésperas das convenções dos partidos.

A decisão não surpreende muito o eleitorado de ambos já que os dois possuem projetos semelhantes e atuam juntos na oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Além disso, diante do resultado das últimas pesquisas eles entenderam que seria mais viável caminharem juntos ao invés de dividir os votos.

Abílio aparece em segundo ou até liderando algumas pesquisas, com a união os dois tendem a se fortalecer para encarar o prefeito. Os dois, inclusive, sempre deixaram claro que o objetivo é evitar a reeleição de Emanuel. 

Wellaton e Abílio são muito atuantes nas redes sociais principalmente com a fiscalização das ações da prefeitura de Cuiabá. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Plácida Faustina dos Santos 12/09/2020 às 00:00

    Eu Plácida, fiquei muito feliz em saber que vc vai ser candidato à prefeito por Cuiabá, Abílio Júnior, ainda mais contente em saber Wellington, como vice, porque eu acompanho a luta de vcs dois

  • Ronaldo Pereira Antunes 12/09/2020 às 00:00

    Minha família deverá votar no Abílio

 
Sitevip Internet