Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:11:22
informe o texto

Notícias / Política

11/09/2020 às 20:04

PL oficializa Zé Márcio na 2ª suplência de Leitão e terá missão de capitalizar votos na região Sul

Zé Marcio, como é mais conhecido, sempre esteve presente na política, mas com mais atuação nos bastidores.

Alline Marques e Eduarda Fernandes

PL oficializa Zé Márcio na 2ª suplência de Leitão e terá missão de capitalizar votos na região Sul

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O Partido Liberal oficializou o nome de José Marcio, chefe de gabinete do senador Wellington Fagundes, para a segunda suplência de Nilson Leitão na eleição suplementar marcada para dia 15 de novembro. Liderança na cidade de Rondonópolis, Marcio assume a vaga com a responsabilidade de capitalizar a campanha do tucano na região Sul.

Zé Marcio, como é mais conhecido, sempre esteve presente na política, mas com mais atuação nos bastidores. Ele foi braço-direito inclusive do ex-governador Blairo Maggi, também como chefe de gabinete. Além disso, tem muitos contatos com lideranças e principalmente vereadores pelo interior. E será este uma das principais funções dele na campanha. Viajar e garantir que o cabeça de chapa ganhe espaço.

Em entrevista na tarde desta sexta-feira na sede do partido, Márcio comentou justamente sobre a missão que terá durante a campanha ao Senado. "Recebo com alegria e responsabilidade, reconhecendo a importância desse momento. Apesar de toda minha vida ser dedicada a política, não consegui ocupar todos os cargos que vocês (Wellington Fagundes e Nilson Leitão) ocuparam, mas me sinto preparado”, comentou.

Zé Marcio também fez questão de ressaltar que caso Leitão seja eleito será a primeira vez na história de Mato Grosso que os três senadores estarão alinhados com a proposta de atender e fortalecer os municípios. A referência é com relação o alinhamento político entre os outros dois senadores já eleitos: Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet