Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:52:09
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2020 às 09:50

Dupla invade casa e sequestra idosa para fazer saque em banco

Os policiais militares desconfiaram da atitude dos suspeitos, que foram detidos dentro da agência bancária.

Luzia Araújo

Dupla invade casa e sequestra idosa para fazer saque em banco

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (11) quando forçavam uma idosa a sacar todo o dinheiro que tinha no banco, após terem invadido a casa da vítima e a mantido refém para cometer o roubo. O caso aconteceu em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Os policiais militares desconfiaram da atitude dos suspeitos, que foram detidos dentro da agência bancária. 

Segundo informações da vítima, os suspeitos invadiram a residência dela, no bairro Buriti e a mantiveram refém, enquanto pegavam diversos objetos da casa.

Em seguida, a dupla forçou a idosa a ir até uma agência bancária para sacar todo  dinheiro que mantinha na conta. Foi nesse momento que as guarnições chegaram e impediram a conclusão do ato. 

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia. Um simulacro foi apreendido. Na delegacia, os suspeitos ainda foram reconhecidos como sendo os autores de um roubo em uma sorveteria no conjunto São José, no dia anterior.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet