Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:46:56
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2020 às 09:57

Homem suspeito de roubos é baleado e preso após apontar arma para policiais

O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (11) no bairro Aroeira, em Cuiabá.

Alline Marques

Homem suspeito de roubos é baleado e preso após apontar arma para policiais

Foto: PMMT

Um homem foi baleado e preso pela polícia após tentar fugir e apontar a arma para os agentes. Ele é suspeito de praticar roubos na área do 3º Batalhão. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (11) no bairro Aroeira, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da agência local de inteligência do 3° batalhão recebeu informações de que o suspeito vulgo "TOM", do bairro Aroeira, estava cometendo diversos roubos na área. Com isto iniciou a vigilância próximo à residência dele.

O suspeito então saiu de bicicleta em direção a uma mata e, próximo de uma moita, agachou-se para pegar algum objeto. A equipe decidiu realizar a abordagem, porém, o suspeito não acatou as ordens da equipe e empreendeu fuga com uma arma de fogo em mãos, deixando cair dois aparelhos celulares.

A polícia o seguiu e foi quando o suspeito apontou a arma lateralmente em direção aos policiais, que revidaram e efetuaram disparos, sendo que um dos tiros acertou a canela do suspeito, que caiu ao solo. Foi acionado o Samu que esteve no local e prestou socorro do mesmo até o hospital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet