Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:08:24
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2020 às 13:52

Rapaz preso por tráfico diz que vendia drogas para custear baladas

O suspeito tem registros criminais anteriores pelo mesmo crime, praticado quando era adolescente, sendo apreendido diversas vezes pela Polícia Civil

Leiagora

Rapaz preso por tráfico diz que vendia drogas para custear baladas

Foto: Assessoria

Equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu nesta sexta-feira (11) um suspeito por tráfico de drogas no bairro Jardim Iguaçú. Na casa foram apreendidos três tabletes de maconha, além de porções já preparadas para venda, dinheiro e uma balança de precisão.

O suspeito tem registros criminais anteriores pelo mesmo crime, praticado quando era adolescente, sendo apreendido diversas vezes pela Derf. Na última apreensão, quando ainda era menor de idade, ficou cumprindo medida de internação na unidade socioeducativa, pelo período de seis meses.

Leia mais: Categorias informais são indenizadas 5 anos após desastre em Mariana


Após sair da unidade socioeducativa, voltou a praticar o tráfico de entorpecentes. Em seu interrogatório na delegacia, o suspeito afirmou que teria adquirido a droga apreendida há cerca de duas semanas e desde então estava comercializando o entorpecente em sua residência, escondido de seus pais.

Ainda segundo o rapaz, de 18 anos, todo dinheiro obtido com a venda de drogas, era gasto em festas na cidade.

Após os procedimentos na unidade policial, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet