Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:22:13
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2020 às 14:56

Embriagado, motorista foge de abordagem, bate em veículo e acaba detido

O passageiro que estava no veículo também foi preso.

Luzia Araújo

Embriagado, motorista foge de abordagem, bate em veículo e acaba detido

Foto: Assessoria

Policiais militares do 14º Batalhão, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), prenderam na madrugada deste sábado (12), um homem por embriaguez ao volante e desobediência. O passageiro que estava no veículo também foi preso.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela avenida Júlio Campos, quando avistaram um veículo Uno de cor preta com 4 ocupantes.

Ao dar ordem de parada, o condutor desobedeceu e saiu em alta velocidade, sendo perseguido pela equipe policial. Durante a fuga, o suspeito colidiu com um veículo Pálio, mas, mesmo assim ele continuou a fugindo, sendo abordado somente no bairro André Maggi.

Lá um dos ocupantes, que usava tornozeleira eletrônica, ainda tentou fugir pulando o muro das residências do bairro, porém foi detido no quintal de umas das casas. Eles foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet