Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:22:44
informe o texto

Notícias / Política

12/09/2020 às 12:23

Maestro é oficializado como vice de Gisela e fala em justiça social para Cuiabá

Com clima de balada, a convenção ocorreu tranquilamente e contou com a presença dos pré-candidatos a vereador, da Gisela e do advogado Euclides Ribeiro (Avante), pré-candidato ao Senado.

Eduarda Fernandes e Alline Marques

Maestro é oficializado como vice de Gisela e fala em justiça social para Cuiabá

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O nome do maestro Fabrício Carvalho (PDT) foi oficilizado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela advogada Gisela Simona (Pros) durante a convenção do PDT, realizada na manhã deste sábado (12), no Malcom Pub. 

Com clima de balada, a convenção ocorreu tranquilamente e ainda contou com a presença dos pré-candidatos a vereador, da Gisela e do advogado Euclides Ribeiro (Avante), pré-candidato ao Senado e aliado da socialista. 

Logo quando chegou Fabrício atendeu à imprensa e comentou sobre a decisão de recuar para apoiar Gisela. Segundo ele, foi um movimento estratégico, já que as pesquisas mostravam que eles tinham um eleitorado semelhantes e propostas muito parecidas. 

Sobre o que ambos pretendem apresentar para a população de Cuiabá, Carvalho disse que eles terão três linhas de atuação: desenvolvimento social, econômico e justiça social. 

"Equilibrar a cidade e colocar o aparelho público para trabalhar por quem mais precise. Queremos uma gestão mais transparente, cuidado com o que é do povo cuiabano. Vamos fazer um pacto com a cidade para ser incentivadora do empreededorismo e não mudar a regra no meio do jogo, precisamos dar segurança jurídica para iniciativa privada", declarou Carvalho.

Agora a missão é ampliar o arco de aliança para trazer mais partidos. Um deles em que o diálogo está adiantado é a Rede Sustentável. Inclusive, havia até mesmo a possibilidade de que a Rede viesse indicar o vice de Fabricio, mas com a mudança do cenário, agora a ideia é que eles possam fazer parte do grupo, que já tem o apoio do Avante, sob a liderança de Euclides. 

Inclusive, Euclides e Fabrício se conheceram no casamento do advogado. O maestro tocou na cerimônia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet