Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
05:21:44
informe o texto

Notícias / Variedades

12/09/2020 às 15:18

Aos 53 anos, Claudia Raia quer ser mãe novamente: 'nosso casamento merece'

Atriz revelou ter congelado óvulos para ter um filho com o marido Jarbas Homem de Mello. Ela já é mãe de Enzo e Sophia

Metropoles

Aos 53 anos, Claudia Raia quer ser mãe novamente: 'nosso casamento merece'

Foto: Reprodução

Aos 53 anos, a atriz Claudia Raia revelou que ainda pleneja ter filhos e até congelou óvulos para isso. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ela diz que ainda não sabe se ela ou outra pessoa irá gerar o bebê, mas que o plano é uma “vontade genuína” dela e de seu marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

“Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal com 53 anos poder realizar. É bacana para a gente”, contou a atriz. “Acho que vai encorajar muitas mulheres também”, emendou.

Claudia já é mãe de Enzo, de 23 anos de idade, e Sophia, de 17, ambos frutos de seu casamento com Edson Celulari.

Na mesma entrevista em que falou sobre os planos de ter o terceiro filho, ela falou sobre os 35 anos de carreira. A trajetória será comemorada com Raia, sua fotobiografia com curadoria do cenógrafo Gringo Cardia e com uma biografia escrita por Rosana Hermann, ainda sem título definido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet