Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:35:56
informe o texto

Notícias / Geral

12/09/2020 às 16:34

Motorista não respeita sinalização e provoca capotamento em Cuiabá; VEJA VÍDEO

O motorista da Parati fugiu, sem prestar socorro outras vítimas.

Luzia Araújo

Motorista não respeita sinalização e provoca capotamento em Cuiabá; VEJA VÍDEO

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um capotamento foi registrado na manhã deste sábado (12) no bairro CPA 1, em Cuiabá. O acidente envolveu um veículo C4 Palace e uma Parati. O motorista da Parati fugiu sem prestar socorro as vítimas.

O capotamento aconteceu no cruzamento da rua Óbidos com a avenida Osasco.  O condutor do veículo Parati trafegava pela avenida Osasco e não teria respeitado a sinalização de pare, atingido o C4 Palace. Com o impacto, o C4 Palace capotou e quase foi parar dentro de uma vidraçaria. 

A parte de dianteira do veículo ficou destruída, enquanto a Parati teve danos na lateral do motorista. Não há informações quanto ao estado de saúde das vítimas.  


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet