Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
23:52:28
informe o texto

Notícias / Política

14/09/2020 às 11:20

Gisela tenta atrair mais três partidos para arco de aliança

A advogada já conta com Pros, PDT e Avante na coligação e conversa com PSB, PRB e a Rede

Alline Marques e Camilla Zeni

Gisela tenta atrair mais três partidos para arco de aliança

Foto: Assessoria

A candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), já conta com três partidos no arco de aliança, mas espera ainda atrair outros três. São eles: PSB, PRB e a Rede Sustentável. Ela ainda garantiu que não tem lado e está aberta ao diálogo com a direita e com a esquerda. 

Atualmente, além do próprio partido, Gisela tem o Avante e o PDT que inclusive indicou o nome para vice-prefeito: maestro Fabrício Carvalho. Ela disse que o grupo está aberto a novos partidos. 

A Rede mantém diálogo com a advogada desde que Fabrício recuou da disputa como cabeça de chapa. A sigla iria, inclusive indicar o vice. Agora analisa se vai acompanhar o pedetista ou lançará candidatura própria, dentre os nomes está do policial rodoviário federal Arthur Nogueira, que disputou ao governo do Estado em 2018 e obteve 24.689 votos. 

O PSB realizou a convenção na sexta-feira (11), mas deixou em aberto o debate sobre o apoio na briga pela Prefeitura de Cuiabá. O PRB ainda não se manifestou sobre a disputa na capital. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet