Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:20:53
informe o texto

Notícias / Política

12/09/2020 às 20:52

Em convenção, PL indica dois nomes para vice de Emanuel

Trata-se de Sirley Teis e José Augusto Curso, o “Tampinho”.

Kamila Arruda

Em convenção, PL indica dois nomes para vice de Emanuel

Foto: Assessoria

O Partido Liberal (PL) fechou apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e aprovou a indicação de dois nomes para compor como vice na chapa encabeçada pele emedebista. Trata-se de Sirley Theis e José Augusto Curvo, o “Tampinho”.

Os nomes foram homologados durante convenção partidária realizada na noite deste sábado (12). A negociação da composição na chapa majoritária junto ao chefe do Executivo Municipal está sendo conduzida pelo senador Wellington Fagundes (PL).

“Com relação ao Executivo, a majoritária ainda está em conversação. Nós temos dois nomes para participar da coligação, que é o nome da Sirley Theis e do Tampinha, mas não tem nenhuma definição ainda”, enfatizou o vereador Chico 2000, presidente do PL em Cuiabá.

Nos bastidores, a conversa é de que Tampinha deva ser o indicado a vice. Porém, o nome de uma mulher no cenário pode acabar levando vantagem, já que até o momento somente Gisela Simona representa o público feminino na disputa majoritária, e pode vir a ser uma das principais concorrentes de Emanuel.

Porém, outros dois partidos também estão de olho na vaga, o PTB e o PV. “Essa é uma conversa que o fechamento será feito com o senador Wellington Fagundes. Estamos apenas fazendo as conversas preliminares”, pontuou.

Para Tampinha, o prefeito deve se posicionar quanto ao tema até o início da próxima semana. “Nós estamos conduzindo, não tem nada formalizado, não é só o PL que está indicando, há outros patidos também, mas está afunilando, cada dia chegamos mais próximo. Eu acho que o prefeito dentro de 48h tem que decidir. O PL é um partido da base, temos um senador da república e estamos aguardando”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet