Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:09:11
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2020 às 09:45

Suspeito de tráfico de drogas é preso com tornozeleira danificada

Foi encontrado de posse do suspeito um total de 20 invólucros e uma porção mediana de substância análoga à maconha.

Eduarda Fernandes

Suspeito de tráfico de drogas é preso com tornozeleira danificada

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Sinop prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, nesse sábado (12). A prisão ocorreu na Rua Sebastião Sales Mendes, Bairro Jardim dos Ipês. De acordo com o boletim da ocorrência, o homem estava com a tornozeleira eletrônica danificada.

A PM recebeu informações através de uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes no bairro Jardim dos Ipês e bairros adjacentes. Em buscas pela região, a guarnição conseguiu identificar o suspeito e detê-lo.

Leia também - Bandido furta TV em residência e abandona aparelho na rua

Durante a abordagem, foi encontrado de posse do suspeito um total de 20 invólucros e uma porção mediana de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet