Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:59:15
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2020 às 10:54

Três são presos com drogas para comercialização em Matupá

foram encontrados 15 pedaços de substância análoga à pasta base, 21 papelotes de substância análoga à pasta base, seis papelotes de substância análoga à cocaína.

Eduarda Fernandes

Três são presos com drogas para comercialização em Matupá

Foto: PMMT

Três homens foram presos neste domingo (13), em Matupá, suspeitos de comercializar entorpecentes. Com eles, foram encontrados 15 pedaços de substância análoga à pasta base, 21 papelotes de substância análoga à pasta base, seis papelotes de substância análoga à cocaína, além de dois celulares e R$ 409,50 em espécie.

A guarnição, durante a Operação Carga Máxima, realizava rondas pela cidade de Matupá, mais precisamente no bairro Cidade Alta, quando visualizaram um veículo gol preto que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas acabou detido. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados diversos ilícitos com os suspeitos.

Leia também - Trio é preso em Cuiabá com armas, munições e rádio de comunicação

Ainda foi verificado que o motorista do veículo, que informou ser motorista do aplicativo, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados com o uso de algemas e sem lesões corporais para a delegacia. Aos policiais, os suspeitos informaram que estavam se deslocando para uma lanchonete, local onde iriam comercializar os entorpecentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet