Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:56:22
informe o texto

Notícias / Variedades

13/09/2020 às 11:43

Pai de Whindersson Nunes: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

O post publicado por Hildebrando chamou a atenção

Leiagora

Pai de Whindersson Nunes: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (13), um post publicado pelo pai do YouTuber Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa Batista, chamou a atenção deste colunista.

Na ocasião Batista publicou: “Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não pede. Se livra! Bom dia”. Por coincidência (ou não) nesta mesma semana Luísa Sonza, ex-esposa de seu filho, anunciou seu novo relacionamento com o também cantor Vitão.

 
Com informações do Metrópoles

Vale lembrar que Marília Mendonça fez uso da mesma frase na música batizada como “Não Teve Amor” que escreveu para Joelma após o término com Chimbinha. Agora, fica o questionamento: o ex-sogro teria jogado um shade (indireta) para Sonza ou apenas gosta muito das canções compostas por Marília?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet