Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
14:02:37
informe o texto

Notícias / Variedades

13/09/2020 às 11:43

Pai de Whindersson Nunes: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

O post publicado por Hildebrando chamou a atenção

Leiagora

Pai de Whindersson Nunes: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (13), um post publicado pelo pai do YouTuber Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa Batista, chamou a atenção deste colunista.

Na ocasião Batista publicou: “Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não pede. Se livra! Bom dia”. Por coincidência (ou não) nesta mesma semana Luísa Sonza, ex-esposa de seu filho, anunciou seu novo relacionamento com o também cantor Vitão.

 
Com informações do Metrópoles

Vale lembrar que Marília Mendonça fez uso da mesma frase na música batizada como “Não Teve Amor” que escreveu para Joelma após o término com Chimbinha. Agora, fica o questionamento: o ex-sogro teria jogado um shade (indireta) para Sonza ou apenas gosta muito das canções compostas por Marília?

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet