Cuiabá, sábado, 26/09/2020
15:28:19
informe o texto

Notícias / Variedades

14/09/2020 às 09:25

Big boss: a poderosa e rentável Anitta

Fábia Oliveira - O DIA

Big boss: a poderosa e rentável Anitta

Foto: Divulgação

Anitta a cada dia se supera em seus feitos e, segundo esta coluna apurou, a Poderosa parece ter colocado mais um em sua lista.

Em 2019, a cantora fez uma parceria inédita com a gigante Ambev e se tornou líder de criatividade e inovação da empresa de bebidas. Mas em seu crachá ela era conhecida mesmo como a 'big boss'. Pois bem. No novo trabalho a cantora lançou as bebidas 150 BPM, consideradas uma febre, e também o GT, bebida baseada no drink Gin Tônica.

Tais lançamentos fizeram com que Anitta ganhasse 15% de royalties sobre as vendas dos produtos e arrecadasse um generosíssimo lucro. Especula-se no mercado que Anitta tenha faturado cerca R$ 25 milhões com os lucros das vendas das duas bebidas que ajudou a lançar.

A cantora, que sempre se mostrou visionária, é uma das poucas, se não a única, a topar trabalhar com uma marca desse porte tendo seu faturamento vindo de royalties. Até onde esta colunista sabe, famosos que trabalharam com a mesma marca sempre pediram polpudos cachês que não chegaram ao pés do que foi recebido por Anitta.

Uma coisa é certa: ninguém pode falar que Anitta não põe a mão na massa para ganhar seu suado dinheiro. Lacrou!

Procurada, a assessoria de Anitta afirma que não fala sobre faturamentos e investimentos da cantora.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet