Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
01:57:51
informe o texto

Notícias / Variedades

14/09/2020 às 10:59

Zeca Pagodinho diz que liga para atrizes para comentar as novelas

Apesar de ocupar bem o tempo com tantas atividades, o sambista não esconde seu incômodo com o isolamento social

DO METRÓPOLES

Zeca Pagodinho diz que liga para atrizes para comentar as novelas

Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho, noveleiro confesso, revelou que tem usado o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus para rever tramas antigas. Em entrevista à Quem, o cantor contou o que já assistiu durante a quarentena.

O cantor, de 61 anos, confessa que assistiu novamente O Clone, Brega & Chique e agora está acompanhando Chocolate com Pimenta, no canal Viva. Além disso, ele revelou que já chegou a ligar para atrizes dos elencos para comentar as cenas.

“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, declara.

Apesar de ocupar bem o tempo com tantas atividades, o sambista não esconde seu incômodo com o isolamento social. “Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém, na Baixada Fluminense, também”, diz.

Além das novelas, o artista tem cuidados das obras de ampliação do Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém, que vai ganhar mais cinco salas para abrigar cursos profissionalizantes para a comunidade carente da região. O cantor ainda está envolvido na campanha de agasalho da ONG.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet