Cuiabá, sábado, 26/09/2020
15:26:24
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 08:51

Após denúncia, Rotam prende traficantes em festa rave

Com um dos participantes foram encontradas várias porções de entorpecentes (maconha, LSD, ecstazy e cocaína)

Luzia Araújo

Após denúncia, Rotam prende traficantes em festa rave

Foto: Rotam

Após denúncia anônima, policiais da Rotam acabaram com uma festa rave em uma chácara no Coxipó do Ouro, na região de Cuiabá, onde três pessoas foram presas. Todas já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Uma mulher se apresentou como sendo a responsável pela organização da festa, mas não apresentou qualquer documento que permitisse a realização do evento. Com um dos participantes foram encontradas várias porções de entorpecentes (maconha, LSD, ecstasy e cocaína), bem como, papéis para confecção de cigarros, vários dichavadores e outros materiais.

No local havia vários veículos, que foram todos revistados, sendo que em um dos carros foi encontrada uma arma falsa do tipo pistola.

Outra festa

Sete pessoas foram presas pela Rotam em uma festa ilegal no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, com a presença de menores de idade e consumo de entorpecente e bebidas alcoólicas.

A prisão aconteceu após denúncia anônima. Ao perceberem a presença da polícia, uma parte dos participantes conseguiram fugir, mas um grupo de pessoas foi abordado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no local, foi encontrada uma grande quantidade de bebida alcoólica e substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína. Entre os participantes, foram localizados 6 menores de idade e 6 pessoas que fazem uso de tornozeleira, entre elas três se encontravam com o aparelho desligado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet