Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
00:47:41
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 09:23

Homem invade casa e mata atual de ex-namorada

Em momento de fúria e por ciúmes, o suspeito se apossou de uma faca arrombou a porta da frente do imóvel

Luzia Araújo

Homem invade casa e mata atual de ex-namorada

Foto: Reprodução

Zenilson dos Santos Silva, de 40 anos, foi morto na madrugada deste domingo (13), no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, após ser esfaqueado pelo ex da sua atual namorada, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu por volta das 05h30. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a namorada da vítima informou que teve um relacionamento com o suspeito, porém ele não aceitava o fim do relacionamento e ficava insistindo para retornar o namoro. 

Leia mais: Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em novembro


Quando na data de hoje, o suspeito ficou sabendo que a ela estava com o novo namorado em casa. Em momento de fúria e por ciúmes, o suspeito se apossou de uma faca arrombou a porta da frente do imóvel e esfaqueou Zenildo, dando vários golpes no abdômen e no tórax.

A vítima tentou correr para fora da residência, mas pela gravidade dos ferimentos caiu na rua de frente à residência. O caso será investigado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet