Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:07:32
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 10:08

Polícia não encontra restos mortais de menina de 5 anos

Foram feitas varreduras com máquinas em 100% de toda a área do lote na última quinta e sexta-feira (10 e 11).

Leiagora

As buscas realizadas pela Polícia Civil para tentar localizar os restos mortais da garota Sara Vitória Fogaça Paim, em Sorriso foram encerradas no local onde o suspeito pelo crime teria dito aos policiais que havia enterrado a criança. 

Foram feitas varreduras com máquinas em 100% de toda a área do lote na última quinta e sexta-feira (10 e 11). 

“O local foi varrido 100% e corpo não está no local. Não é que não encontramos o corpo da criança, não existe nada no local. As investigações continuam, vamos fazer diligências e ouvir outras pessoas, se necessário e continuamos investigando”, informou o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro. 

O delegado voltou a ouvir nesta sexta-feira o suspeito, que em interrogatório no início da semana confessou que cometeu abuso sexual e depois o homicídio e ocultação do cadáver da criança, que à época do crime tinha cinco anos de idade.  O suspeito, que tem 58 anos, informou aos policiais que não tem certeza se o corpo estaria no local apontado, pois segundo ele, já teria passado dez anos do crime e muita coisa mudou. 

A Polícia Civil continuará diligências investigativas em busca do corpo de Sara Vitória.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet