Cuiabá, sábado, 26/09/2020
14:40:34
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 10:08

Polícia não encontra restos mortais de menina de 5 anos

Foram feitas varreduras com máquinas em 100% de toda a área do lote na última quinta e sexta-feira (10 e 11).

Leiagora

As buscas realizadas pela Polícia Civil para tentar localizar os restos mortais da garota Sara Vitória Fogaça Paim, em Sorriso foram encerradas no local onde o suspeito pelo crime teria dito aos policiais que havia enterrado a criança. 

Foram feitas varreduras com máquinas em 100% de toda a área do lote na última quinta e sexta-feira (10 e 11). 

“O local foi varrido 100% e corpo não está no local. Não é que não encontramos o corpo da criança, não existe nada no local. As investigações continuam, vamos fazer diligências e ouvir outras pessoas, se necessário e continuamos investigando”, informou o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro. 

O delegado voltou a ouvir nesta sexta-feira o suspeito, que em interrogatório no início da semana confessou que cometeu abuso sexual e depois o homicídio e ocultação do cadáver da criança, que à época do crime tinha cinco anos de idade.  O suspeito, que tem 58 anos, informou aos policiais que não tem certeza se o corpo estaria no local apontado, pois segundo ele, já teria passado dez anos do crime e muita coisa mudou. 

A Polícia Civil continuará diligências investigativas em busca do corpo de Sara Vitória.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet