Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:38:38
informe o texto

Notícias / Geral

14/09/2020 às 11:16

Motociclista não consegue fazer curva, bate em ônibus e morre

O motociclista foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luzia Araújo

Motociclista não consegue fazer curva, bate em ônibus e morre

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um motociclista, identificado como Alesandro Ribeiro Rezende, morreu neste domingo (13) ao bater em um ônibus de transporte coletivo, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande.

Segundo informações, o ônibus deslocava pela avenida Chile sentido centro/bairro quando se aproximava da rotatória que dá acesso a Rodovia Mário Andreazza e acabou sendo surpreendido pelo motociclista que não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e colidiu na parte dianteira do ônibus. 

Leia mais: Mais 4 órgãos devem investigar suposto esquema de mensalinho na AL


O motociclista acabou sofrendo lesão corporal e foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet