Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
06:21:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 11:37

Dupla é presa suspeita de vários roubos em Rondonópolis

Na ação foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, um revólver calibre 38, com 12 munições, uma arma longa e 14 munições de calibre 45, além de R$ 7 mil em dinheiro.

Leiagora

Dupla é presa suspeita de vários roubos em Rondonópolis

Foto: PMMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá)  prendeu neste domingo (13), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os agentes já estavam no encalço dos suspeitos de vários roubos na cidade e que estariam em um veículo Fiat Pálio prata. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, os policiais identificaram o carro.

Leia mais: Motociclista não consegue fazer curva, bate em ônibus e morre

Foi dada ordem de abordagem, não obedecida pelo motorista e iniciado o acompanhamento pela BR 364, sendo necessário um dos policiais atirar nos pneus forçando a parada.

Durante a abordagem, o motorista confirmou os roubos e com ele foi apreendido uma réplica de arma de fogo. Disse ainda que o Pálio também era roubado. Ele levou a equipe até a casa onde estava o segundo criminoso, no bairro Jardim Pindorama.

Durante o procedimento de vistoria no imóvel, o homem denunciado reagiu sendo necessário ser contido e algemado.  Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, com 12 munições, uma arma longa e 14 munições de calibre 45, além de R$ 7 mil em dinheiro.

 
Assessoria PM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet