Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:41:12
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 11:37

Dupla é presa suspeita de vários roubos em Rondonópolis

Na ação foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, um revólver calibre 38, com 12 munições, uma arma longa e 14 munições de calibre 45, além de R$ 7 mil em dinheiro.

Leiagora

Dupla é presa suspeita de vários roubos em Rondonópolis

Foto: PMMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá)  prendeu neste domingo (13), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os agentes já estavam no encalço dos suspeitos de vários roubos na cidade e que estariam em um veículo Fiat Pálio prata. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, os policiais identificaram o carro.

Leia mais: Motociclista não consegue fazer curva, bate em ônibus e morre

Foi dada ordem de abordagem, não obedecida pelo motorista e iniciado o acompanhamento pela BR 364, sendo necessário um dos policiais atirar nos pneus forçando a parada.

Durante a abordagem, o motorista confirmou os roubos e com ele foi apreendido uma réplica de arma de fogo. Disse ainda que o Pálio também era roubado. Ele levou a equipe até a casa onde estava o segundo criminoso, no bairro Jardim Pindorama.

Durante o procedimento de vistoria no imóvel, o homem denunciado reagiu sendo necessário ser contido e algemado.  Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, com 12 munições, uma arma longa e 14 munições de calibre 45, além de R$ 7 mil em dinheiro.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet