Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
05:31:54
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 14:06

Suspeitos de furto morrem em troca tiros com a PM

Com os suspeitos foi localizada uma pistola 9 milímetros com 13 munições.

Luzia Araújo

Suspeitos de furto morrem em troca tiros com a PM

Foto: PMMT

Um suposto confronto entre assaltantes e policiais militares terminou com dois homens mortos na cidade de Arenápolis (234 km distante de Cuiabá). A troca de tiros aconteceu no lixão da cidade onde os suspeitos estavam com uma motocicleta furtada na loja Tangará, durante a madrugada. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a comunicante relatou um furto que ocorre nesta madrugada na loja Tangará e que ela possuía a localização da motocicleta furtada. A localização apontava para o lixão de Arenápolis, onde os policiais deslocaram e depararam com os dois suspeitos armados.

Eles receberam ordem de parada, não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou os tiros. Os suspeitos foram alvejados, sendo que um não resistiu e morreu no local. Já o outro foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Pronto Atendimento, não resistiu e morreu. 

 Com os suspeitos foi localizada uma pistola 9 milímetros com 13 munições.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet